/* */

teste2 cabeçalho

Image Map

Procura

Testei: Novex Azeite de Oliva


Olá meus amores! Como vocês perceberam a resenha hoje é para falar do meu assunto preferido *-* Bom, dia desses eu tava no mercado e resolvi testar um creme da Novex :) Já havia lido algumas resenhas falando super bem, e naquele momento o meu cabelo se encaixava perfeitamente no que dizia a embalagem: "Cabelos fracos, ressecados e quebradiços."  


O que diz a empresa: "A fórmula moderna do Novex Azeite de Oliva promove nos cabelos um tratamento profundo, que alia proteção, hidratação e nutrição. O azeite de oliva é um excelente emoliente natural que proporciona maciez com vitalidade.Por conter grande quantidade de Squalene Vegetal, substância que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, o azeite de oliva é um grande agente revigorante. Seu ácido graxo forma uma camada protetora nos fios que evita a perda de água para o ambiente. Novex Azeite de Oliva também tem função antioxidante. Com a Vitamina E presente em sua composição, evita os radicais-livres e os danos provocados pelos raios UV, agindo também como antienvelhecimento."

Pronto, lá vai a louca comprando. A minha sorte foi que comprei a embalagem em tamanho menor. No fim de semana, aproveitei e fui testar logo o meu novo queridinho (ou não!). Por sorte ou azar, naquele mesmo dia estava usando um shampoo da Seda que nunca tinha testado xD Daí quando enxaguei o meu cabelo, após a hidratação, detestei o efeito. Ok, meu cabelo ficou com um mega brilho. Mas e a parte de cabelos ressecados, fracos e quebradiços? Oi?! Na minha opinião, meu cabelo ficou super opaco, apesar do brilho, sem vida, as pontas péssimas e com os fios pesados. Daí pensei: Esse shampoo da Seda é mesmo uma droga, vou fazer doação! Mas, como eu gosto sempre de dá uma segunda chance, resolvi usar o creme da Novex com o meu shampoo perfeito da Tutanat (resenha em breve). Resultado? A mesma coisa queridinha. Fiquei chocada! Eu sempre usei produtos da Novex e adoreei cada um =/ Sem contar nas resenhas que li a respeito, falando super bem. Juro que não entendi nada. Tentei fazer uma análise do meu cabelo, pois a gente sabe que se seu cabelo recebe um "nutriente" que não necessita naquele momento, tem efeito contrário, e isso não é nada legal. Mas de verdade?! Depois da última progressiva que fiz e de ter pintado o cabelo, em um curto intervalo de tempo, meu cabelo estava necessitando de tudo que tinha naquele creme, e o quadro clínico do meu foofo, era exatamente o que tinha na embalagem. Não entendi e até hoje procuro explicações, rs. 
Sendo assim, por não ter tido resultados satisfatórios, esse produto na minha opinião está reprovado. Porém, isso não significa que em seu cabelo vá acontecer a mesma coisa. Como sempre digo, cada fio reage de uma forma diferente e necessita de um nutriente diferente. Meu cabelo não estava precisando de nada do que dizia a embalagem, por isso o efeito não foi tão satisfatório.

Testei ele no cabelo de minha irmã, que é bem cacheado, virgem, ressecado, volumoso e passa chapinha toda semana. Resultado? Fios com brilho, sedosos e aspecto hidratado. Vai entender, né?

Alguém já usou ele? O que achou?


Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. Oie flor, nunca usei esse produto, mas ouvi coisas boas sobre a marca, preciso de um desses pra mim, com esse tempo meu cabelo ta um ó, adorei o post.

    Sucesso...

    http://www.meigamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que chato ele não ter dado certo pra vc!!!
    Queria testar, mas tenho medo de comprar e não funcionar....
    Bjusssssssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mariana eu já testei vários que até perdi a conta, mas acho que esse não, senão me lembraria!

    Da Novex o que ganhou meu coração na qualidade é o de argan e o 15 ativos em 1, amo!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de usar os produtos da Novex... sempre me dou mal ¬¬'

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. flor, seu blog é lindo..
    já estou seguindo

    obrigada pela visita e volte sempre ;)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee :)

    Adorei o seu blog e já estou seguindo aqui, ficarei muito feliz se puder seguir o meu também!!

    Desde já agradeço,
    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, eu também ja usei e adorei é realmente muito bom esse creme.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  8. Oieee... sempre quis comprar esse produto mas na hora amarelo, por ter medo de me arrepender.
    Ainda nao pesquisei sobre ele, mas jah tenho 1 ponto negativo rsrsr
    adorei seu blog, da uma passadinha aqui pra me seguir tbm
    www.sombraegloss.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  9. vi o seu link em outro blog e não me arrependi em entrar!

    bonita, nunca usei, mas tambem nem posso com esses cremes, eles acabam, acabam mesmo, com o meu cabelo.

    uma minha amiga usa e diz que é ootimo!

    seguindo aqui! e no twitter tambem!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Poxa, eu nunca usei...mas antes mesmo de usar, ja perdi a vontade =/
    bjao florzinhaaa

    ResponderExcluir
  11. Morro de medo de usar esse creme pois meu cabelo é muito oleoso! Mas adorei o seu post, quem sabe tomo coragem, rsrs'
    Beijos querida! =**
    Já está participando do sorteio de um kit Koloss lá no blog!? Participa hein! =)
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  12. Oi flor Bom dia!
    Estou seguindo esse cantinho lindo,e gostaria de te convidar a seguir o meu também...
    acabamos de lançar uma super pesquisa la no blog Coisas de Mulher.Uma pesquisa bem informativa e legal,e o mais interessante é que a dona da resposta mais completa ganhara um super Prêmio oferecido pela nossa queridíssima parceira Distribuidora Juliana.Te convidamos a participar desta mega pesquisa e quem sabe não ganhar este super premio também?
    Só depende do seu esforço em responder as perguntinhas...
    Te esperamos por lá!!!

    Bjus
    Nanda e Day
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei nenhum produto dessa marca por causa de outros post que eu li hahaha Mas que bom que vc se deu bem com esse produto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Marii usei ele essa semana amei o resultado, pelo menos o meu cabelo ficou mega macio, bem solto o com um brilho espetacular, até para pranchar ficou melhor =/

    ResponderExcluir
  15. Oi, eu já usei o Azeite de Oliva e me dei super bem, meus cabelos são enroladíssimos e ficaram lindo meus cabelos com esse creme de tratamento.

    ResponderExcluir
  16. eu super amo esse creme... flor não sei pq vc não se deu com ele, ele é maravilhoso.. tenta usar ele em outro momento!! pq cabelo é meio cistemático msm bjks e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Celle, muitas pessoas me falaram a mesma coisa. Vou testar novamente, talvez colocando óleo de argan nele para potencializar o efeito. Quem sabe né?

      Obrigaada minha flor, continue de olho no blog!

      Excluir
  17. MARIANA MINHA LINDA ESTAVA LENDO SEU COMENTARIO E JA FIQUEI NA DUVIDA SE IREI COMPRAR.POIS CERTO DIA ESTAVA EM CASA E FIZ UMA HIDRATAÇAO POR COMTA PROPRIA PEGUEI MEU POTE DE OLEO DE ARGAN DA NOVEX E BOTEI NUMA VASILHA PEQUENA A QUANTIDADE QUE IRIA USAR E COLOQUEI O AZEITE EXTRA VIRGEM BEM POUQUINHO ACHO QUE UMA COLHERINHA OU MENOS.---RESULTADO-----FANTASTICO,MARAVILHOSO,OTIMO,EU NUNCA COMPREI EM UM MERCADO UM PRODUTO QUE FICASSE TAO BOM QUANTO ESSA MISTURINHA QUE FIZ ME SURPREENDEUUUUUUUU.MINHAS PONTAS FICARAM FANTASTICAS, HIDRATADAS.OTIMO,TENTA FAZER UM TESTE VOCE VAI AMAR.AGORA SE SEU CABELO FOR MUITO OLEOSO LAVA DUAS VEZES COM SHAMPOO ANTES DE FAZERR.BEIJOS E SAIBA dEUS TE AMA TA,E TEM PLANOS LINDOS PRA SUA VIDASE VOCE SEGUI-LO......ATE MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, é relativo sabe? Cada cabelo responde de uma maneira, no meu ele não foi tão favorável mas no de minha irmã ficou ótimo, ele é bem ressecado e depois desse creme ficou com mais vida. No meu ficou péssimo! =/
      Sério? Nunca testei nada parecido! Vou fazer isso esse fim de semana e se gostar posto aqui como resenha dizendo a sua dica viu? Bem interessante! Muito obrigada por compartilhar a sua experiência conosco, agradeço também o carinho.
      Tenho certeza que me ama, assim como ama a todos não é mesmo? Obirgada pelas palavras!

      Excluir
  18. Estou usando esse creme e estou adorando,meu cabelo ficou macio e liso.

    ResponderExcluir
  19. ola amo o azeite d oliva e tambem o repossito d massa e otimo para meus cabbelo

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bem?

    Sou de Portugal e adoro o seu blog e desejo muito sucesso para você. Estou a seguir o blog todos os dias e a devorar todas as suas dicas. Que pena que aqui em Portugal não existe novex. Adoraria experimentar! Quem sabe um dia.

    Fique com Deus!

    http://www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo! Nossa, fiquei super feliz em ler seu comentário viu? Muito obrigada pelo carinho, é muito bom saber que existem pessoas que aprovam o seu trabalho :) E de Portugal? Nossa, que honraa!!
      Poxa, é uma pena! Estou querendo fazer um post com sites que vendem produtos de boaqualidade e que não encontramos em outros países, aposto que algum site deva vender os produtos da Novex xD

      Excluir
  21. testei esse findi e além do cheiro que eu achei horrível, senti a minha parte crespa ficou ressecada [estou em transição]. já a parte alisada ficou super macia. mas o que ganhou nota 0 foi o cheiro, ninguém merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é meio desagradável mesmo. É Regina, assim como meu cabelo, o teu não estava precisando muito dessa máscara rsrs

      Excluir
  22. eu adorei,esse azeite de oliva , já gastei horrores com loreal,e outros profissionais e nada,cada cabelo e de um jeito mesmo so vc testando pra saber o que fica bom...

    ResponderExcluir
  23. oi adorei o novex oliva indico pra todos q quiserem mais também indico usar um shampoo de residos junto. :)

    ResponderExcluir

Obrigada plea visita ao meu blog!

Gostou do post? Comenta, deixe a sua opinião, dúvidas, comentários.
Todos os comentários são respondidos.

Email: contato@maribelezapura.com

Beijos,
Mari Araújo