Skinzilla dá golpe e não entrega prêmio



Oi meninas, tudo bem? Quem acompanha o blog sabe que recentemente nem tanto rolou um sorteio, e a ganhadora receberia em casa um fone da Joaninha *-* Que meigo! O fone é super lindo, eu recebi o meu :) Porém, a ganhadora até o presente momento não recebeu nada. Tentei diversos contatos com a empresa e nada. Eles informaram que o brinde não vinha do Brasil e por isso a demora, depois falaram que já haviam enviado e não saberia o motivo do não recebimento. Poxa gente, se você tem interesse, se preocupe o mínimo que vai fazer é mandar o código de rastreio respondendo o email para tranquilizar a blogeuira aqui e a ganhadora. A menina já me enviou dois emails, e infelizmente não pude responder com mensagens positivas, eu sinto muito. Acho uma falta de respeito e compromisso com nós blogueiras. Se o fluxo de produtos estava grande, não se comprometesse com tantas blogueiras a ponto de sujar seu nome, não é verdade? 
Esse post é mais para esclarecer a Francielli(ganhadora) do ocorrido e serve de alerta para outras meninas. Eu sei que muitas já tomaram conhecimento, mas outras não sabem e merecem ficar cientes. É importante que tenhamos mais atenção ao fechar uma parceria, pois é o nosso nome que ficará em jogo. Vou continuar realizando sorteios, mas prometo ter mais atenção nessas situações ;) Vou deixar os prints dos emails que recebi, desde a firmação de parceria até o não recebimento do brinde. 

Email que eles mandaram respondendo o meu, do recebimento do meu brinde

Email que enviei referente aos dados da ganhadora

Email que mandei reclamando sobre o não recebimento, e até hoje não obtive mais resposta

Infelizmente não tive como incluir aqui todos os emails pois alguns já foram perdidos, mas como viram foi tudo feito de forma correto. Fico muito triste e sentida pela menina, que acabou não levando o prêmio =/

Segue alguns blogs que já falaram sobre o golpe:







You May Also Like

10 comentários