Protetor Labial

Olá amores! Todo mundo aqui sabe o quanto é importante proteger os lábios, não é? Ninguém merece passar aquele batom bapho e ficar com a boca toda ressecada. Além de ficar com um aspecto péssimo, ainda dá a impressão de que você não se cuida. Sei que muitas meninas sofrem com esse problema, mas existem muitos protetores labiais que podem nos ajudar *-* Eu por exemplo tenho os lábios mega ressecados, e fico com um super ódio quando passo gloss ou batom e fica cheio de "rachaduras". Por isso, trouxe algumas opções de protetores labias para vocês :) Senta que lá vem históriaaa...



1. Protetor Labial Hidratação Reparadora Monange:  indicado para as pessoas com lábios que já possuem pequenas fissuras. Sua fórmula é enriquecida com D’Pantenol que previne o ressecamento e ajuda a recuperar os lábios já rachados.
2. Protetor Labial Hidratação Intensiva Monange: recomendado para quem procura prevenir o ressecamento da pele. Enriquecido com manteiga de pêssego, que atua na prevenção do ressecamento, promove uma super-hidratação em lábios ressecados.
3. Sun Protect FPS30 Nivea: perfeito para a proteção dos lábios no verão. Sua fórmula de alta proteção FPS 30, protege contra os raios UV, ajudando a prevenir o ressecamento e o aparecimento de manchas causadas pelo sol. 
4.   Avon Sun Protetor Labial FPS15: protege os lábios até 15 vezes mais dos raios solares, suaviza e hidrata os lábios. Fórmula com Vitamina E, Óleo de Amêndoa Doce, Manteiga de Cacau e Extrato de Aloe Vera.
4,5 g


5. Protetor Labial da Boticário Golden Plus: com proteção do DNA, imunoproteção e filtros fotoestáveis de amplo espectro de proteção frente aos raios UVA (curtos e longos) e UVB. Protege a pele das queimaduras solares, prevenindo o envelhecimento precoce.
6. Bepantol Pomada Derma: contém como princípio ativo o dexpantenol, que está incorporado em uma base oleosa (principalmente lanolina – um agente natural). O dexpantenol protege a pele agindo por dentro: penetra nas camadas internas da pele e é transformado em vitamina B5, que estimula a formação e regeneração natural da pele. A pele fica nutrida e fortalecida.

Eu costumo usar à noite o Bepantol e durante o dia o Sun Protect da Nivea, tenho gostado bastante dos resultados. E vocês, como hidratam os lábios?

Me sigam no twitter: @blogbelezapura e se liguem nas novidades através da Fan Page do blog: Beleza Pura Online. 
Para dúvidas, sugestões ou críticas: belezapuraonline@hotmail.com

You May Also Like

18 comentários