Promoção Final de ano - Delishoes

12:17

O verão tá chegando, e ninguém para de comentar disso. Com ele, novas tendências e várias preparações para não fazer feio nessa nova estação, né? E a cada estação, podemos conferir as novidades do mundo dos sapatos. 

Espadrilhas

Sucesso no verão passado, as espadrilhas continuam com tudo na próxima estação. Além do clássico anabela, o esparto (material com o qual é feito a corda que é usada no salto desses modelos) apareceu como detalhe em sapatilhas, peep-toes e até escarpins.

Detalhes rústicos

Na onda das espadrilhas, o estilo rústico tomou conta dos modelos da temporada. Detalhes em ráfia e saltos em palha, cortiça e madeira não faltarão nas vitrines do verão 2012.

Oxfords

Febre no inverno 2011, os Oxfords continuam soberanos no verão 2012. Entretanto, o modelo recebeu uma nova roupagem, que conta com recortes, materiais mais leves e mais aberturas, deixando o sapato ideal para os dias quentes.

Meia-pata

Fiel ajudante das mulheres na hora de subir em um salto alto, a meia-pata foi uma constante nos lançamentos da temporada. Alguns modelos deram destaque para o solado, usando materiais e formatos inusitados.

Rasteiras

Básico feminino para os dias mais quentes, as rasteiras não poderiam deixar de aparecer nas coleções de verão 2012. Os modelos receberam apliques de flores, laços e detalhes em metal.
  
Sapatilhas

Recortes e aplicações de laços e fivelas marcaram os modelos de sapatilhas lançados para o verão 2012.



E com toda essa novidade, a Delishoes não poderia deixar de colocar promoções imperdíveis para nós, não é verdade? Tem variados estilos, preços, de tudo um pouco. E pra ficar melhor, cada pessoa que comprar no site (apenas na loja virtual) concorre a dois pares de sapatos, um que será sorteado para o Natal (dia 20/12/2011) e outro para o Ano Novo (27/12/2011), ou seja, tudo para você ficar ainda mais bela. 

Descrição da promoção: No fim de ano da Delishoes quanto mais você comprar mais chances tem de ganhar! Serão sorteados dois pares de sapatos, no valor de R$129,90 cada,
um para o Natal (20/12/2011) e outro para o Ano Novo (27/12/2011). Na compra de um par você tem direito a preencher uma vez o formulário, na compra de dois pares serão dois formulários preenchidos e na compra de três pares ou mais você poderá participar com três inscrições. As inscrições são válidas para os dois pares sorteados e o Random.org será o mecanismo utilizado para o sorteio. Formulários preenchidos que não atenderem aos requisitos da promoção serão desclassificados. Boa sorte!!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Mari,
    esse peep toe de cobra tá um escândalo e o preço tá bem amigo hein!
    Como é bom fazer compras pela net, na maioria das vezes os preços são bem melhores que nas lojas.


    Beijão!

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!!!
    Tudo bom???
    Finalmente descobri porque eu não conseguia mais comentar... rsrsrs tilt do google...

    Amei as promoções!!! Um loosho os modelos...

    Mas eu vim pra te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no blog...
    Se vc quiser ajudar a divulgar eu agradeço.

    Beijos!!!

    http://capuccinofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii tudo mari
    tanho uma pergunta minhas unhas sao curtas e nao cosigo deixala crescer vc tem um opção de esmalte que poça usa para deixar minhas unhas quecerem

    ResponderExcluir