Rugas - Tratamentos profundos

Eu sei que muita gente, ainda não precisa desses tratamentos, e nem se preocupa muito. Mas, para aquelas que já querem pensar em tratamentos para prevenir ou amenizar as rugas, existem dois tratamentos estéticos que prometem fazer milagres *-* São eles:

- Tratamento com ácido hialurónico: com o processo natural de envelhecimento, o organismo vai perdendo a sua capacidade de reprodução e o aparecimento de rugas é inevitável.O preenchimento com ácido hialurónico apresenta-se com uma das melhores soluções. Durante a sessão, que dura entre 15 e 25 minutos, é injetado na pele um gel estéril que irá ajudar a remodelar o rosto e a conferir volume às zonas alteradas pelo envelhecimento cutâneo.
A duração do resultado varia de zona para zona e consoante o próprio metabolismo, podendo durar entre nove meses a um ano.

- Tratamento com botox: o tratamento com botox é indicado para atuar sobre as rugas de expressão. Este tratamento utiliza a toxina botulínica, mais conhecida por botox, que inibe a atividade nervosa. Ao ser injetado dá-se o relaxamento de alguns músculos evitando a sua contracção e consequente aparecimento de novas rugas, atenuando, inclusivamente, as existentes. Meia hora é, em média, a duração de uma sessão.
Os resultados surgem cerca de quatro dias depois do tratamento, sendo que podem prolongar-se entre quatro a seis meses.

Alguém aí já fez uso de um desses tratamentos?

You May Also Like

5 comentários