Resenha: Novex Hair Power

20:00

 Olá meninas, tudo bem? Hoje quero faalar do meu amor por esse produto maravilhoso *-* Antes, deixa eu contar um pouquinho a história do meu cabelo. Então, desde pequena faço relaxamento no cabelo, ele sempre foi muito cheio e com bastante cachos. Eu gostava do resultado, tinha menos volume e os cachos mais definidos. Até que resolvi alisar o cabelo de vez, tava cansada daquele ritual a cada seis meses. Relaxar, relaxar, relaxar. E quando fazia isso, era só na raiz mesmo. Depois desse dia, fui descendo mais o comprimento, e o cabelo foi perdendo os cachos e ficou completamente indefinido ¬¬ Foi nesse dia que resolvi fazer uma progressiva básica. Isso foi ano passado, mas o cabelo continua com a aspecto liso. De lá pra cá, venho relaxando meu cabelo a cada três meses e comecei a usar a Restauração Progressiva Tutanat Sleek (depois faço resenha aqui). Depois de tantas químicas, é muito importante que você tenha cuidados especiais com o seu cabelo. Todos os produtos que mostrei aqui, eu amei xD Mas sempre tem aqueles queridinhos né? E esse produto da Novex é simplesmente maravilhoso *-* O preço dele é super em conta! A linha da novex – embelleze é super conhecida, e muito bem recomendada por profissionais cabeleleiros. creme de tratamento ultraprofundo, indicado para todo tipo de cabelo, principalmente cabelos enfraquecidos e ressecados. Enriquecido com Oligoelementos como Ferro, Cálcio, Magnésio e Zinco. Proporcionando ajuda na reconstrução dos fios, promovendo força, vida e resistência aos fios. O creme deixa os cabelos maleáveis e com um volume controlado.

Benefícios:
  • Proporciona aos fios força e resistência
  • Contém Ferro, Cálcio, Magnésio e Zinco
  • Deixa os cabelos macios
  • Deixa os fios maleáveis e com volume controlado
  • Pode ser usado como condicionador
  • Pode ser usado para fazer hidratação
  • Rende até 50 aplicações

Achei que o produto deixa os cabelos com um mega brilho, super macio e um cheirinho muito agradável. Capricho bem nas pontas, pra ter um resultado ainda mais natural. E normalmente quando uso ele, nem preciso fazer chapinha *-* O único ponto negativo é porque o creme nao é consistente, é inclusive um pouco ralo, mas tudo perdoado pelo seu efeito que foi muito bom no meu cabelo. 
Preciso dizer também que a escolha do shampoo faz muita diferença. Nesse dia, eu usei o shampoo da Truss, aquele que fiz resenha aqui no blog.  E tive um ótimo resultado. 
Assim que acabar vou correr e comprar outro :) Assim que terminar o meu plano de tratamento, volto a usar ele! Nota 10 para o Novex Hair Power.

Aqui está o resultado ;) Por favor, não reparem na qualidade das fotos! O cabelo não ficou a coisa mais linda do mundo, isso é fato. Mas está com um brilho lindo, super macio e com aspecto mais hidratado. Infelizmente, não tive como tirar foto no dia que fiz a hidratação (4ª feira), só hoje mesmo =/ Por isso ele já está com aspecto mais oleoso e tals, mas ainda está bom, rs.





Post Relacionados

7 comentários

  1. Marii perfeitoo!
    Tipo ameeeei, vou comprar pra mim!
    Dá uma passadinha lá e ver a postagem nova!
    Beijinhoos ;)

    http://amigadasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. óootimo saber!
    cansei de ver esse potão nas lojas e ficar em dúvida se era bom ou não!
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o post amore, tudo de bom ! =)
    Tem post de cabelo támbém lá no Me+. *--*
    Obrigada por participar e boa sortee !
    Beijos lindaa .
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o post, te seguindo , já tentei comprar váarias vezes, mas nunca encontro na loja.. 'kkk
    passa lá no meu tbm?
    http://essenciademaca.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Super brilhoso seu cabelo, o produto parece bom mesmo.


    bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  6. Ah esse produto é ótimo! Usei e adorei, o preço é bom, a quantidade e qualidade são melhores ainda rs Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie. O resultado ficou perfeito!! Não conheço este produto!

    ResponderExcluir