Hidratantes e protetores labiais

Olá meninas? Desculpe o sumiço, mas é porque ando cheia de coisas para fazer, sem contar que ando correndo atrás de parcerias e maior divulgação para o blog *-* Aí já viu né? Mas vamos ao que interessa...
Com esse tempo frio, nossa pele tende a ficar mais ressecada. Então imagine os nossos lábios, que quase nunca damos atenção a eles ¬¬ Pois bem, eles são muito sensíveis, por isso merecem uma atenção especial, principalmente quando expostos ao sol ou em climas frios. Se os devidos cuidados não forem tomados, os lábios podem ressecar, rachar, sofrerem de herpes, feridas e outros problemas. Lábios ressecados, rachados e sem vida são sinônimos de um rosto pálido e sem atratividade.
Para hidratar os lábios, a ingestão de água é fundamental. Além disso, existem vários tipos de hidratantes e protetores labiais. Estes hidratantes labiais podem ser usados várias vezes ao dia e por cima deles pode ser usado o batom, gloss e brilhos. 

Hoje temos várias opções desses produtos, vamos as dicas:

* Renew Condicionador Labial com Retinol FPS 15 Avon: Fórmula com Retinol e Colágeno: reduz linhas finas e rugas e realça o volume dos lábios. Imediatamente aumenta em 159% a hidratação dos lábios.  Melhora em 90% o ressecamento dos lábios. Deixa os lábios muito mais macios e suaves, com aparência mais jovem e saudável.

 


* Nivea Sun Protetor Labial: Com fator de proteção solar 30 é incolor e proporciona cuidado intensivo e de longa duração para a delicada pele dos lábios. Sua fórmula ajuda a evitar o ressecamento e o aparecimento de rugas prematuras. Pode ser usado por qualquer pessoa durante o ano inteiro, porque também protege contra o frio. Não é gorduroso e o formato em bastão facilita a aplicação.

 

 

 * Bepantol: Excelente para lábios rachados. Passe à noite e seus lábios estarão recuperados de manhã. Seu ingrediente, o dexapantenol que nada mais é que Vitamina B5, tem enorme poder regenerador. 



E vocês, o que usam para proteger os lábios??

You May Also Like

8 comentários